Bem-vindo ou benvindo? Epah ja não sei! Não interessa.. Aqui estamos nós eu (Ramirez), Rodrigo e Leonardo. Não, desculpa o Leonardo ainda não chegou.
Vamos apresentar o que virá a ser um dos melhores blogs de sempre! Neste blog iremos abordar o futebol em si como nunca abordado antes. Desde tácticas, transferencias até as mulheres dos futebolistas.
Nasceu hoje "O blog" que todos irão seguir.
Os nossos agradecimentos ao Simão Guarin por todo o apoio prestado, ele também será um reporter do "biologos na area".
Pontapé de saida! (não percam os próximos posts porque nós... tambem não)

Sem comentários:
Enviar um comentário